Não basta ter recursos, é necessário saber usá-los.

Se desejas alcançar êxitos e superar as dificuldades, aprenda a fazer bom uso de suas capacidades e habilidades.

Se desejas se libertar, tome decisões…

A indecisão nos aprisiona na dúvida, na ansiedade, na angústia e nos faz acumular problemas, preocupações e nos rouba o tempo.A história humana é feita de decisões.

Para decidir é preciso muito mais que recursos, capacidade e competências, é essencial saber usa-los com discernimento. .

Se desejas superar os obstáculos, busque soluções…

Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Somos o que pensamos ser. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em obstáculos.

Se desejas realizar e trilhar o melhor caminho, não viva de aparências…

Quem esconde a realidade finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho etc., está acumulando toneladas de peso… uma estátua de bronze, mas com pés de barro. Quem vive de aparências são pessoas com muito verniz e pouca raiz.

Se desejas ter uma emocional e fisicamente saudável, aceite-se…

A rejeição de si próprio, a ausência de auto-estima, faz com que sejamos algozes de nós mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável. Os que não se aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitivos, destruidores. Aceitar-se, aceitar ser aceito, aceitar as críticas, é sabedoria, bom senso e terapia.

Se desejas ter relacionamentos verdadeiros, confie…

Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.

Se desejas ser sereno, não alimente o mau humor…

O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. O bom humor nos salva das mãos dos cuidadores.

CONTATO

  • (61) 3242-2123

  • (61) 99610-6796

  • administrativo@clinicafiuza.com.br

  • 915 Sul, Office Center, Bloco C, Sala 204
    Asa Sul, Brasília – DF

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexfa-Feira 9:00 – 18:00
Sábado e Domingo Sob Demanda
Feriados Fechado

Agende sua Avaliação

A Avaliação Inicial é realizada por dois profissionais para que possamos aprofundar o diagnóstico e consequentemente indicar a melhor intervenção para cada caso.

ENTRE EM CONTATO